Entregas

A Two You Presentes utiliza diversos serviços para a entrega de seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento ao status de seu pedido!

  1.  Certifique que haverá alguém apto para receber a encomenda na data prevista, entre as 8h e 22h dentro do prazo estimado.
  2.  Caso a entrega não seja efetivada, haverá apenas mais 01 (uma) tentativa posterior, contudo se mesmo assim todas as tentativas de entrega restarem infrutíferas, o produto voltará ao Centro de Distribuição da Two You Presentes. Dependendo da transportadora contratada poderá ser cobrada taxa adicional pelas tentativas de entrega.
  3.  Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes personalizados, lacrados com uma fita exclusiva da Two You Presentes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que entre em contato imediato com nossa empresa e está embalagem seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
  4.  A Two You Presentes apenas entrega as encomendas transportadas no endereço indicado pelo Cliente e direto ao comprador registrado em nosso site, conforme descrito no pedido (salvo Correios). Os entregadores não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
  5.  Caso seja constatado que o (s) produto (s) está (ão) em desacordo com o contratado, o Cliente deverá recusar o recebimento do pedido, registrar o motivo e comunicar a central de atendimento ao consumidor Two You Presentes sobre o ocorrido pelo e-mail: contato@twoyou.com.br
  6.  A Two You Presentes assegura a entrega de todos os seus produtos. Na ocorrência de extravio do mesmo durante o transporte a Two You Presentes lhe garantirá um novo produto assim que notificados oficialmente pela empresa transportadora contratada.
  7.  O prazo de entrega será aquele informado pela transportadora/empresa contratada. A Two You Presentes não se responsabiliza por possíveis atrasos ou adiantamentos ocorridos neste processo de responsabilidade operacional da empresa contratada. Os prazos informados no momento da compra começam a contar a partir do momento que o produto é coletado em nossa empresa. Antes do envio do produto existem outras etapas internas referentes ao processo de validação do pedido, aprovação do pagamento e separação a serem cumpridas.
  8.  Entregas realizadas pela agência dos Correios, podem sofrer atrasos caso o CEP de destino esteja na lista de área restrita de serviço dos Correios. Esta restrição está aquém das possibilidades da empresa e faz parte das regras dos Correios para algumas regiões. Nestes casos o produto fica retido na agencia dos Correios e o cliente deve aguardar até que os Correios definam nova entrega ou retirada pessoalmente numa das agencias próximas ao local de entrega.
  9.  Todas as compras beneficiadas com frete grátis, o modo de entrega fica a critério da Two You Presentes de acordo com o melhor custo x benefício avaliado no mercado e respeitando as políticas e limitações de transporte de cada empresa credenciada: Correios / Transportadora / Carro próprio.
  10. As taxas de envio incluem o manuseio, o empacotamento e os custos de postagem. As taxas de manuseio são fixas, já as de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um. Sua encomenda será enviada a seu próprio risco, mas um cuidado especial será tomado para proteger os objetos frágeis.




Compare